cover
Tocando Agora:

Curta a página Rádio Reino Portão no facebook

Pedido de oração? faça aqui!

TV REINO-Aparecerá quando estivermos ao vivo!

Atriz de 'This is Us' fala sobre sua fé: “Não importa o que aconteça, Deus é suficiente”

A atriz Chrissy Metz, conhecida por interpretar Kate Pearson na série “This Is Us”, falou sobre a fé em Jesus e afirmou que seu relaci...

Atriz de 'This is Us' fala sobre sua fé: “Não importa o que aconteça, Deus é suficiente”
Atriz de 'This is Us' fala sobre sua fé: “Não importa o que aconteça, Deus é suficiente” (Foto: Reprodução)

A atriz Chrissy Metz, conhecida por interpretar Kate Pearson na série “This Is Us”, falou sobre a fé em Jesus e afirmou que seu relacionamento com Deus está no centro de sua vida.

Chrissy também é cantora e autora, atualmente, ela está lançando um novo livro infantil de oração “When I Talk to God, I Talk About Feelings” (“Quando Eu Falo com Deus, Eu Falo Sobre Sentimentos”).

Em uma entrevista recente, a atriz de 44 anos falou sobre a inspiração por trás da obra, as lições emocionais e espirituais que ela continua aprendendo e por que ela acredita que crianças — e adultos — precisam manter uma vida de oração.

“Não era costume na minha família falar sobre os sentimentos. Mas, agora, sinto que o mundo está mudando, há uma necessidade tão grande de falar sobre seus sentimentos e nomeá-los e reforçar a confiança das crianças através disso”, disse ela ao The Christian Post.

“Você pode falar com Deus sobre qualquer coisa. Qualquer um, todos, a qualquer momento. E para mim, eu faço isso o dia todo, todos os dias. Quando eu oro, lembro que sou filha de Deus. Não importa o que aconteça, eu sou formada à imagem e semelhança de Deus, e isso é o suficiente”, acrescentou.

Relacionamento com Deus

Conforme Chrissy, escrever para crianças a ajudou a aprofundar sua compreensão sobre Deus e sobre si mesma. Para ela, o processo criativo se tornou uma “formação espiritual”.

“Eu sempre pensei: 'Não quero incomodar o Senhor. Há tantas outras coisas acontecendo no mundo, estou bem'. Mas, acabei percebendo que isso reforça meu relacionamento com Ele, e então eu consigo agradecer a Deus por tudo o que Ele me deu falando e compartilhando como isso mudou minha vida”, explicou ela.

Para pais ou filhos que lutam para criar uma conexão para falarem sobre seus sentimentos, a atriz disse:

“Quanto mais você faz isso, melhor você se sente. Às vezes você não consegue entender tudo, mas na maioria das vezes, todos nós só queremos ser ouvidos e isso é transformador. Apenas diga: 'Você me ama o suficiente para me ouvir? OK. Eu confio em você o suficiente para dizer como me sinto'”.

Novos projetos

Além de lançar seu novo livro, Chrissy contou que está desenvolvendo um programa para mulheres que contará com música, mensagens e seu testemunho pessoal.

“É muito assustador pensar nisso. Quando você interpreta um papel diferente, você pode ser outra pessoa. Mas quando você é você mesmo, você fica mostra o bom, o ruim ou o feio. Mas estou animada com isso”, afirmou ela.

A atriz também refletiu sobre as novas produções cristãs que têm ganhado espaço em Hollywood e atraído multidões aos cinemas.

Em 2019, Chrissy protagonizou o filme “Superação - O Milagre da Fé”. Na época, ela afirmou que o longa mudou sua visão sobre a fé e testemunhou o poder que as produções bíblicas têm de trazer esperança.

“Eu penso: ‘Qual é a minha intenção neste projeto? O que eu quero transmitir? Com o que eu quero deixar o público?’. Sou muito grata pela minha carreira e pelos relacionamentos que construí, mas também sei que não preciso forçar nada”, destacou ela.

Por fim, Chrissy destacou que está vivendo com o propósito de honrar a Deus através de seu chamado para refletir a luz de Cristo, seja através da atuação, música ou escrita:

“Se fossemos perfeitos, não estaríamos aqui. A questão é que estamos na escola da Terra. Somos todos professores e alunos. Eu só tenho que lembrar que a minha confiança em Deus e o que Ele quer para mim é o que foi destinado e escrito. Minha jornada é diferente e importante”.

“Eu sempre digo que nossas tragédias são nossos triunfos. A coisa mais difícil é pensar em como podemos mudar o mundo. É um processo”, concluiu.